• Авторизация


A gente torce para a vida acabar 30-04-2026 11:12 к комментариям - к полной версии - понравилось!


agentetorce.jpg

Uma vez eu li uma frase, onde dizia que sem perceber, a gente torce para a vida acabar!

É pesada né?

Mas ela retrata muito bem a realidade, porque a gente vive esperando a hora de sair do trabalho, o dia acabar, a semana acabar, o ano acabar, as férias chegarem, uma viagem ou algo acontecer que vai trazer mais alivio ou prazer, e sem perceber a gente tá se despedindo do agora, de tudo que a gente tem, e o que eu queria te dizer é, olha em volta, quanta coisa legal acontecendo aqui, e a gente querendo fugir.

Então fica mais um pouco, fica aqui, tudo que a gente tem tá aqui, a vida é agora, não tem para onde fugir, não precisa pressa, viva cada momento, aprecie cada instante, não “pré-ocupe” o futuro, pois tudo que você precisa esta aqui, agora, no presente.

вверх^ к полной версии понравилось! в evernote


Вы сейчас не можете прокомментировать это сообщение.

Дневник A gente torce para a vida acabar | Valadares - Conceiçao Valadares | Лента друзей Valadares / Полная версия Добавить в друзья Страницы: раньше»