
Uma vez eu li uma frase, onde dizia que sem perceber, a gente torce para a vida acabar!
É pesada né?
Mas ela retrata muito bem a realidade, porque a gente vive esperando a hora de sair do trabalho, o dia acabar, a semana acabar, o ano acabar, as férias chegarem, uma viagem ou algo acontecer que vai trazer mais alivio ou prazer, e sem perceber a gente tá se despedindo do agora, de tudo que a gente tem, e o que eu queria te dizer é, olha em volta, quanta coisa legal acontecendo aqui, e a gente querendo fugir.
Então fica mais um pouco, fica aqui, tudo que a gente tem tá aqui, a vida é agora, não tem para onde fugir, não precisa pressa, viva cada momento, aprecie cada instante, não “pré-ocupe” o futuro, pois tudo que você precisa esta aqui, agora, no presente.